TRADUÇÃO E CIFRA – WORTH IT ALL (RITA SPRINGER)

Uma palavra rápida sobre essa música.

No mês de outubro passado, o Glorifica tinha uma agenda pra cumprir em Pirapora. Estávamos com uma grande expectativa, pois seria a primeira viagem pra uma cidade distante de Contagem. Ministramos em Ribeirão das Neves no domingo dia 11 a noite e fomos direto pra lá, encarando 7 horas de viagem, chegamos com o sol raiando. Descansamos um pouco e fomos pro Rio São Francisco nadar, depois almoçamos e fomos passear na cidade. Era dia 12, feriado, segunda feira, tínhamos que ministrar a noite e encarar a viagem de volta para trabalhar no outro dia, super cansativo. Fomos para o local do evento, havia um pregador de São Paulo, várias igrejas reunidas. Começamos a tocar bem tarde, e as pessoas já começavam a deixar o local... todos indo embora, e eu pensando “pôxa vida, viajamos isso tudo para ministrar para as paredes...?!!!” Nesse instante olho para baixo e vejo um grupo de +/- 10 adolescentes... com os olhos fitados na gente. O Tiago que é o líder do ministério teve discernimento imediato e o Espírito Santo falou com ele: “Vocês vieram pra cá, para abençoar esses adolescentes, estão aqui por causa deles.” Neste mesmo instante, começamos a tocar “Vai valer a pena”... percebi que não precisamos de um grande público, de reconhecimento, mas precisamos da face de Deus sobre as nossa vidas e sobre o nosso Ministério, para abençoar... abençoar. Enquanto tocávamos, alguns jovens que iam embora, voltaram... fizemos ali uma grande celebração.... uma festa... Deus agiu, operou. No final oramos com os adolescentes, eles fazem parte do Ministério Kayros da igreja local. Foi um momento muito gostoso na presença de Deus. Valeu a pena!!!!

VAI VALER A PENA

             G                                   G4  G

Não compreendo Teus caminhos

                       C                        G/B

Mas Te darei a minha canção

Am7                            G    G4

Doces palavras Te darei

G                                         G4     G

Me sustentas em minha dor

                           C                     G/B

E isso me leva mais perto de Ti

Am7                                  G

Mais perto dos Teus caminhos

D/F#                              Em

E ao redor de cada esquina

                             D

Em cima de cada montanha

             G                     D/F#

Eu não procuro por coroas

            Am7

Ou pelas águas das fontes

Em7

Desesperado eu Te busco

D/F#

Frenético eu acredito

             G           D/F#               Am7

Que a  visão da Tua face é tudo que eu preciso

E eu te direi:

G

Vai valer a pena

D

Vai valer pena

Em                   C

Vai valer a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário